Clique »AQUI« para ver Porquinhos-da-Índia para adopção

Se és sócio do CAPI e tiveres tempo disponivel e talvez algum espaço para ter uma ou duas gaiolas com porquinhos temporariamente e quiseres realmente ajudar, és bem-vindo(a).

Contacta-nos, pois procuramos pessoas dedicadas para o nosso Projecto de Adopções e que possam responder às várias situações que nos vão chegando. Oferecemos este espaço na Webpage do CAPI para a divulgação do projecto.

Uma das condições é o sócio não ser criador do clube ou não fazer criação de porquinhos, pois o objectivo destas adopções é apenas arranjar novos donos para os casos particulares que nos chegam por email de pessoas que não podem ter mais os seus porquinhos de estimação e não promover uma criação para adopção.

Um dos objectivos do Clube é criar uma rede de adopção em Portugal. Nós queremos dar uma vida um pouco melhor para todos os porquinhos, especialmente para aqueles que não são mais desejados. Naturalmente o nosso objectivo principal é informar e dar suporte sempre que necessário, evitando que porquinhos não desejados tenham uma vida triste.

De momento não temos nenhum local para os acolher, por isso não nos ofereça porquinhos. Não procure sempre por bébés, pois os porquinhos adultos podem trazer a mesma alegria à sua vida e você fará uma coisa boa por este magnífico animal.

A QUEM dá para Adopção -> Se você não tem tempo para o seu Porquinho e não o quiser mais, por favor NÃO O PONHA NA RUA!!! Dê-lhe uma chance de sobreviver. Também não o dê a quem não conhece, pois pode terminar como alimento de uma cobra. Algumas pessoas tentam dar os animais de estimação às lojas de animais de estimação. Pense bem, muitas vezes as lojas não sabem o que fazer porque o porquinho já não é jovem e será difícil de vender. E depois não saberá se a pessoa que ficar com ele o vai tratar bem ou não. Para isso o Clube pode ajudá-lo a encontrar um novo lar para o seu porquinho.

Clique »AQUI« para ver Porquinhos-da-Índia para adopção

Fotos dos Porquinhos-da-Índia adoptados »AQUI«